28/08/2013

Série Drop Dead Diva



         A série conta a História de Deb uma aspirante a modelo que sofre um acidente de carro e morre,se depara no portão do paraíso e não se conforma com o status de morta.Resolve então descobrir uma forma de voltar,só que ela não contava com um detalhe,ela reencarna no corpo de jane uma extraordinária advogada,mas que tem que lidar com seu sobrepeso e com o problemático relacionamento com seus colegas de trabalho,Deb então se vê diante de uma vida totalmente diferente da que tinha antes de morrer e vai ter que lhe dar com diversas situações.
          Na minha opinião a série é ótima,a cada capítulo nos deparamos com várias surpresas e acontecimentos que nos causam suspense,além de muita comédia na série,bem quem não assistiu e gosta desse gênero super recomendo , até pouco tempo atrás houve o cancelamento do seriado na quarta temporada , mas com a manifestação de vários fãs pela volta da série,já esta disponível a 5 temporada. Segundo o Deadline, a decisão foi tomada depois que a produtora Sony TV encontrou um melhor "modelo financeiro" que permitirá à série continuar no ar.
*exibido toda segunda -feira no canal SONY.


10 comentários:

  1. Amooo séries de tv, acompanho várias, mas esta não conhecia....Valeu pela dica! ;)

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisto séries, vou procurar mais sobre essa c:

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, mas para acompanhar até o final tenho que gostar .

      Excluir
  3. Sempre vejo a chamada dessa série, mas nunca vi! parece ser boa! beijos

    Bom Dia! venham conhecer o estojo de cuidados faciais Eudora! Super aprovei! Cruelty free!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/testei-kit-neo-essens-cuidados-faciais.html

    ResponderExcluir
  4. amei seu cantinho linda,bjs!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei da foma como acabou a quarta temporada, minha irmã amou o final desta temporada, quero ver a quinta temporada pra ver se volto a gostar da série tanto quanto gostava antes!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  6. Oláa , estou aqui pra falar que amei seu blog , você tem
    futuro com ele !
    E pra pedir que siga o meu pois eu acabei de faze-lo e
    quero que garotas lindas e bem atualizadas como
    você me sigam , pode fazer isso por mim ?
    Bjos {Gaby T&b}
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que pena não tenho mais o canal da Sony, lembro que assistia muito o reality das modelos nele, American next Top Model , sucesso no seu novo blog um beijão
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!