12/09/2013

Filme: Jovens Adultos



Oi gente!

Venho recomendar um filme muito legal que assisti sábado passado. 

O nome é "Jovens Adultos", que trata-se de uma comédia dramática, estrelado pela bela Charlize Theron. 

A atriz representa Mavis Gary, uma escritora divorciada, que retorna para sua cidade natal no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, disposta a reconquistar seu ex-namorado, Buddy Slade (Patrick Wilson). Acontece que ele, atualmente, está casado com Beth (Elizabeth Reaser) e acaba de ganhar uma filha. Mesmo assim Mavis não desiste, já que acredita que Buddy na verdade está infeliz e quer retornar para a mulher dos seus sonhos, ou seja, ela. 

O filme é do mesmo produtor de "Juno". 

Jovens Adultos (Young Adult) é daqueles filmes difíceis de classificar. O mais próximo seria dramédia, a mistura de drama com comédia, mas ele é mais do que isso quando passa a estudar a sociedade e as pessoas. Ele mostra que o mundo é muito maior do que aquela cidadezinha do interior. Ou aquele trabalho chato que você só atura porque acha que não há nada mais a fazer. A verdade é que sempre há, pois a felicidade não está no que passou, mas no que está por vir. Afinal, cada um é feliz de um jeito. Ou somos todos sempre infelizes.

Fotos do filme:






 Trailer:


Nota: 0 a 10: 9

Muito bom! Vale a pena!

Abraços,


7 comentários:


  1. você segui duas vezes no meu
    eu tou te seguindo nos teus tres
    Me segue neste amiga é o meu terceiro
    bejim muito grata pelo teu carinho
    http://geneciano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E se gostou do meu blog seja nossa parceira
    eu te agradeço de coração sua participação
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Vim através do Agenda dos Blogs seguindo retribui http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ci.
    Estou seguindo e amando seu cantinho.
    Amei a dica.
    Super Beijo !

    ResponderExcluir
  5. olá! vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho amei te seguindo...quando puder vem me fazer uma visitinha fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!