21/09/2013

Filme - Minha mãe é uma peça (Nacional)



Oi gente!

Para quem gosta de comédia, indico um filme muito legal e engraçado que eu assisti!

Minha mãe é uma peça com o ator e comediante Paulo Gustavo, do 220 volts que passa no Multishow.

O filme é baseado na peça de teatro com o mesmo nome.

Para quem gosta de filmes nacionais também é uma boa pedida!

Eu adorei, pois eu gosto demais desse ator, acho ele super engraçado!

Vale a pena! Você vai rir e se divertir com o sarcasmo e irreverência desse ator!

Sinopse

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado. 

Imagens:





Trailer:



Ótima dica para o final de semana! Vocês vão adorar!

Alguém já viu? Comenta aí!

Abraços,

Cibele Lima

18 comentários:

  1. adoro comedia ainda mais com a ingrid guimarães ela é uma fofa
    adorei
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa artista rio muitooo.
    bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é realmente mt engraçado...

    Bjinhos

    mamaenathanblogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro comedia, esse já vou procurar para assistir.

    beijso

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado mesmo
    amei
    Bjkas
    https://www.facebook.com/leteiabispo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, eu adoro comedias, meu genero de filme preferido. E com a Ingrid Guimarães tem tudo para ser de chorar de rir.. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ver rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá estou passando para agradecer seu comentário no meu post no Mamães em rede- Amor animal...obrigada e beijosss

    www.reinomae.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  9. Olha vejo mta gente criticando o cinema brasileiro, mas confesso q adoro!!!
    Ainda não assisti esse filme mas parece q a dica é ótima!!!

    bjss #seguindo

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ver o filme todo!

    Adorei tomar um cafezinho com vc no blog da Thayna. Obrigado por sua visita e comentário.

    Beijocas, Cléo Moretti

    Dona Maricota Feliz

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Entao eu vou adorar esse filme tem tudo que eu gosto!!

    Vou procurar ele para assistir!! Mas acho que na minha cidade ainda não chegou!! Ta no cinema?


    Beijos
    Gleysa
    www.demamaerusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu do cinema, mas você acha pra baixar! bjo

      Excluir
  12. Quero muito ver este filme! Adoro comedia!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga mais que linda!
    Tem concurso rolando em meu blog. Os prêmios são lindos e é muito fácil participar!
    Bora lá!
    Ah! Já estou te seguindo!
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Não conhecia parece ser bom.
    Conheci seu blog através do "Agenda dos blogs" e foi um imenso prazer vim conhecer, gostei bastante do seu "cantinho" Já estou seguindo..

    Ficaria muito feliz se você visitasse ( e seguisse se gostar) meu blog, afinal.. gentileza gera gentileza.
    Vou voltar sempre aqui.

    Beijos, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti esse filme, mas deve ser ótimo, só pelos atores presentes!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica Cibele, e ainda não tinha visto o trailler. Muito bom rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!