28/10/2013

Filme - Antes de partir

O filme de hoje é ANTES DE PARTIR - o filme conta a história de dois homens que descobrem ter uma doença incurável, e só lhes resta alguns meses de vida,ambos vivem realidades diferentes.Um é rico, porém solitário,o outro é pobre mas tem uma família que o ama,eles fazem uma lista de coisas pra fazer antes de partir , e resolvem fazer a viagem juntos,muitas surpresas irão surgir nessa longa viagem.

                                            

CENAS DO FILME 





TRAILER DO FILME 



Para assistir mais trailers de filmes visite a página filmes acima.



24 comentários:

  1. Oiii
    É muito legal e emocionante este filme!
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Não assisti ainda mas pelo trailer dá pra ver que é muito bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ja vi este filme, ele é realmente muito bom ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece ser super emocionante, os atores são ótimos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. eu ja assisti e amei
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Literalmente, eu amo esse filme, a cena do avião é oarte que mais amo, e está de parabéns, seu blog é lindo, amei o layout, essa folhas caindoo !
    Awnt, que fofo !
    #Seguindo
    Beijinhos,
    Leitora e Blogueira nova !
    http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser ótimo!
    Procurando para assistir.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca olhei todo esse filme, nunca consigo olhar do inicio ao fim ;)
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  9. q legal parece ser bem legal, valeu a dica!!! bjss

    www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi! Vou procurar...
    Valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse eu vi! Pelo menos um né kkkkk e adorei e para refletir, adoro filme assim que me faz pensar depois!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  12. O filme é bom e emocionante.
    Assistem.
    Bju

    ResponderExcluir
  13. É realmente muito bom
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  15. otimas dicas.... adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma otima semana!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!