28/01/2014

Livro - Quem me roubou de mim?



Um livro que nasceu dos olhos que um dia me olharam e pediram ajuda.Gente que precisava sair dos cativeiros dos afetos ,das dependências viciosas,das autoridades arbitrárias e das violências veladas .Não , essa gente não trazia correntes nos pés,nem nas mãos .As correntes estavam na alma ,onde nossos olhos apressados não chegam ,por que a dor mais profunda requer calma para ser encontrada .


Dos relacionamentos que você já teve,quais foram as ocasiões em que verdadeiramente você foi modificado pra melhor?
será que você é lembrança doída na vida de alguém?será que já construiu cativeiros?ou será que já viveu em algum ?

será que já idealizou demais as situações ,as pessoas, e por isso perdeu  a oportunidade de encontrar as situações e as pessoas certas?



ALGUÉM ME LEVOU DE MIM .
ALGUÉM QUE EU NÃO SEI DIZER
ALGUÉM ME LEVOU DAQUI.
ALGUÉM ,ESSE NOME ESTRANHO .
ALGUÉM QUE EU NÃO VI CHEGAR
ALGUÉM QUE EU NÃO VI PARTIR 
ALGUÉM QUE SE ALGUÉM ENCONTRAR ,
RECOMENDE QUE ME DEVOLVA A MIM.
trecho do livro    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!